domingo, 18 de março de 2007

A Lei da Atração - O Segredo


(Do filme O Segredo – Física Quântica). "O princípio da Lei da Atração pode ser resumido em quatro palavras: pensamentos transformam-se em coisas. A Lei da Atração é a maior de todas as leis, é a base de tudo! Atraímos para a nossa vida tudo o que plasmamos na nossa mente. Tudo o que acontece na sua vida é você que atrai. É fruto do que você pensa. Você atrai tudo aquilo que teme. Você atrai tudo aquilo de que se queixa. Você atrai tudo o que agradece. Você atrai tudo aquilo em que foca a sua atenção. Tudo o que está à sua volta, agora, incluindo aquilo de que você reclama, você atraiu para a sua vida. Atente a um problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer. Pensa e pensa muitas vezes no que não quer. Quem pensa no que não quer, atrai aquilo que não quer. Porque nós atraímos o que pensamos.
Todos funcionamos, naturalmente, como ímãs. Você atrai aquilo em que mais pensa, se torna aquilo em que pensa. Quando você fixa o seu pensamento em excelente saúde, no amor, na sua alma gêmea, na casa dos seus sonhos com pessoas queridas à sua volta, em um carro novo, você sintoniza uma determinada freqüência e emite sinais. Os seus pensamentos emitem um sinal magnético, que atrai um sinal semelhante para você. Veja-se vivendo em abundância e você atrairá a abundância. Isso ocorre sempre e com todas as pessoas. Os bem-sucedidos entendem o Segredo, a Lei da Atração.
A Lei da Atração apenas responde aos seus pensamentos. Por isso, pare de pensar em desentendimentos, em doenças, em dívidas, em tristezas. Porque esses são os sinais que você está emitindo para o Universo. Quando você se sente alegre, feliz, em todos os níveis do seu ser, emite os comandos de felicidade e alegria para o Universo. Assim, receberá alegria e felicidade a cada vez mais. Quando você está olhando para alguma coisa, deseja-a e diz sim, mentalmente, você está ativando um pensamento, emitindo uma vibração. A Lei da Atração responde a esse pensamento trazendo-lhe essa coisa. E quando você olha algo que não deseja e grita dentro de você um não, de fato não o repele. Ao contrário, você ativa o seu pensamento e a Lei da Atração alinha essa coisa com você. A Lei da Atração está sempre funcionando. Acreditando-se nela, ou não, ela está sempre funcionando". Você gostou e quer saber mais? Então, passe um e-mail solicitando todo material: ricardobandeira7@bol.com.br. Sou grato por esta oportunidade. Desejo a todos bons pensamentos.

Nenhum comentário: